Você está aqui: Página inicial > Saúde > Equipe de Saúde da Família III com Programa de Saúde na Escola/PSE-2018

Equipe de Saúde da Família III com Programa de Saúde na Escola/PSE-2018

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 22h53 | Última atualização em Quinta, 15 de Março de 2018, 22h59 | Acessos: 887

Nesta quarta-feira (14), a equipe do PSF III realizou diversas ações para os estudantes da Escola Municipal João Martins de Lima, situada no sítio Lagoa de Pedra.

Ações desenvolvidas:

> Orientação educativa para combater o mosquito Aedes aegypti
> Avaliação antropométrica
> Verificação da pressão arterial
> Verificação da situação vacinal e vacinação
> Teste de acuidade visual
> Escovação supervisionada
> Primeira consulta programada
> Aplicação de flúor
>Entrega de kits de saúde bucal

As ações desenvolvidas na escola têm o intuito de detectar possíveis problemas iniciais entre os estudantes e solucioná-los e/ou encaminhá-los para a referência, além de atualizar a cardeneta de vacinação e combater tanto o excesso de peso, quanto à desnutrição infantil!

Os profissionais da ESF III agradecem a todos os presentes, direção da escola, professores e apoiadores.

(83) 3369-1037 |
Web: