Você está aqui: Página inicial > Saúde > 20 cirurgias de Catarata e Pterígio são realizadas em em pacientes de nossa cidade

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h09 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 16h09 | Acessos: 625

Foi realizado hoje (sexta-feira) cerca de 20 cirurgias de Catarata e Pterígio em pacientes de nossa cidade! Na oportunidade a direção do Hospital Municipal na pessoa de Ernandes Leal que junto ao Prefeito Nen montaram toda estrutura de transporte e atendimento dos pacientes.

A Prefeitura Municipal mesmo diante de toda crise vivida no país não mede esforços para melhorar a vida da população! Hoje nossa saúde é referência em toda região e seguimos cada vez mais buscando melhorias para nossa cidade!

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA