Você está aqui: Página inicial > Saúde > Realizado Dia "D" em alusão ao Outubro Rosa e o Novembro Azul

Realizado Dia "D" em alusão ao Outubro Rosa e o Novembro Azul

Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 09h24 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 09h24 | Acessos: 513

Foi com grande expectativa que a população ararense se fez presente no manhã de hoje (21), na UBS II para participarem do "Dia D" em alusão ao Outubro Rosa e o Novembro Azul.

Foram realizados exames de verificação de P.A, teste rápido para P.S.A, teste rápido de sífilis, hepatite B e C. Além de avaliações odontológicas e atendimento médico clínico, o evento contou também com a presença do Caminhão Amigo do Peito que realizou exames clínicos das mamas e citológicos.

Para o Prefeito Nen o evento já se faz presente no calendário municipal, e é de suma importância para a gestão, desenvolver ações que beneficiem a população, cuidando do seu bem mais precioso que é a saúde, destacou Nen.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #DiaD

Ascom/PMA