Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > Evento do SCFV realiza confraternização entre crianças e funcionários

Evento do SCFV realiza confraternização entre crianças e funcionários

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 22h29 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 22h29

Uma grande festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Arara em prol de todas as crianças que participam do programa Criança Feliz desenvolvido pelo SCFV de nosso município.

Durante todo o dia as crianças participaram de atividades recreativas, com palhaços, parques de diversões e sorteios de brindes. O evento teve como principal objetivo a confraternização entre crianças e funcionários, com intuito de finalizar o ano letivo de forma diferente e agradável.

#AçãoSocial #PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA