Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação e Cultura realiza Exposições Literárias nas escolas do Município.
Educação

Publicado: Sábado, 23 de Novembro de 2013, 11h11 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 11h13 | Acessos: 1245

Exposição Projeto Trilhas é Um projeto de leitura, escrita e desenvolvido que abrange alunos da Educação Infantil ao 5º ano.

Imagens Facebook dos Professores

O projeto é realizado nas Escolas do Municipio e vem acontecendo desde o dia 14/11 e se estenderá até o dia 29/11.  O Resultado dessas Exposições poderão ser vista ainda nessa próxima semana onde quatro Escolas irão apresentar a sua Exposição.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br