Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará Encontro Pedagógico 2021

Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará Encontro Pedagógico 2021

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 14h30 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 14h30 | Acessos: 869
Na próxima quinta-feira (18) a partir das 08h, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará o #EncontroPedagógico 2021 de forma online.

Será um momento para planejar novas ações e resgatar o que for preciso para que nossos alunos possam superar qualquer dificuldade e continuem evoluindo, tornando-se capazes para as exigências do mundo atual.

Essa formação constante dos nossos profissionais é indispensável para que o trabalho da Secretaria Municipal seja desempenhado com excelência.
Confira nossa programação:

Ascom/PMA