Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação realiza entrega das atividades aos alunos da rede municipal
Educação

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 22h16 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 22h34 | Acessos: 424
Para auxiliar no aprendizado dos nossos alunos. A Secretaria de Educação e Cultura vem realizando a entrega das atividades aos pais e responsáveis nas escolas municipais.

Seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19, a secretaria municipal segue desenvolvendo seus trabalhos de forma remota.

Segundo o Secretário Jefferson Lemos, "o principal meio de comunicação entre as escolas e os alunos é o whatsapp, porém, nem todos os alunos tem acesso à plataforma. Deste modo, disponibilizamos as atividades físicas para auxiliar os mesmos em seus estudos", destacou o secretário.

Ascom/PMA
registrado em: