Você está aqui: Página inicial > Educação > Professores e funcionários da Escola Municipal Luzia Laudelino Da Silva Medeiros realizam testes
Educação

Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 14h48 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 14h48 | Acessos: 466
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na manhã desta terça-feira (11) a testagem dos professores e funcionários da Escola Municipal Luzia Laudelino Da Silva Medeiros.

Na oportunidade, foram realizados 50 Testes rápidos (IGG/IGM) através da equipe do Hospital Municipal Natanael Alves.
Durante toda semana, a testagem percorrerá as escolas do município na incumbência de identificar e prevenir o mais precocemente a disseminação do vírus da COVID-19.

Ascom/PMA

registrado em: