Você está aqui: Página inicial > Educação > 1.700 cestas básicas serão entregues para alunos da educação municipal

1.700 cestas básicas serão entregues para alunos da educação municipal

Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 21h43 | Última atualização em Quinta, 13 de Mai de 2021, 21h43 | Acessos: 322
A Prefeitura Municipal de Arara através da Secretaria de Educação e Cultura entregará na próxima semana mais de 1.700 cestas básicas em todo o município.

Serão contempladas com a entrega as famílias que tenham suas crianças matriculadas na rede municipal de ensino da zona urbana e/ou rural.

Um investimento de 80 mil reais, realizado através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e complementado pela gestão municipal.

O cronograma das entregas será realizado nas escolas, seguindo todos os protocolos de saúde.

Ascom/PMA
registrado em: