Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou o mais um encontro de apresentação do plano de retorno as aulas no município.
Educação

Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 22h13 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 22h13 | Acessos: 558
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na manhã desta terça-feira (14/set), o mais um encontro de apresentação do plano de retorno as aulas no município.

Na oportunidade o projeto foi apresentado aos professores da Escola Municipal Luzia Laudelino, para uma manhã de debates, e apresentações de informações acerca dos cuidados necessários para o retorno gradativo das aulas.

A gestão municipal reafirma o compromisso com a saúde e com a educação municipal.

Zelando sempre pelo bem estar de todos os alunos e também dos profissionais.

Ascom/PMA
registrado em: