Você está aqui: Página inicial > Educação > A equipe da Secretaria Municipal de Educação está presente nesta terça-feira (28), da II Conferência Intermunicipal Popular de Educação.
Educação

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 21h17 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 21h17 | Acessos: 277
O evento ocorre na cidade de Soledade e tem a participação de todos os municípios da 3.ª Região de Ensino — Campina Grande — e tem como principal objetivo a elaboração do documento base permanente do PNE (Plano Nacional de Educação), que servirá de alicerce para a elaboração do SNE (Sistema Nacional de Educação).

Ascom/PMA
registrado em: