Você está aqui: Página inicial > Educação > Creches Municipais realizaram festa em comemoração ao Dia das Crianças para os seus alunos.
Educação

Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 22h44 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 22h44 | Acessos: 350
As Creches Municipais Severino Pereira da Silva e Padre Lambert realizaram por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura nesta quinta-feira (07/out), a festa em comemoração ao #DiaDasCrianças para os seus alunos.

Na oportunidade foram ofertados aos nossos alunos, parques, lanches e muitos brindes! O evento ocorreu na Creche Severino Pereira da Silva e contou com a participação de toda equipe de professores, diretores e do Secretário Jefferson Lemos, que acompanhou de perto toda festa.

Ascom/PMA
registrado em: