Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > O secretário de Educação, Jefferson Lemos, participou na última semana do Fórum Extraordinário da seccional Paraíba e o I Congresso de Educação da Undime/PB.
Início do conteúdo da página
Educação

O secretário de Educação, Jefferson Lemos, participou na última semana do Fórum Extraordinário da seccional Paraíba e o I Congresso de Educação da Undime/PB.

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 21h33 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 21h33 | Acessos: 241
O evento foi promovido pela Undime/PB e aconteceu na última terça (12) até quinta-feira (14) na capital João Pessoa e reuniu cerca de 700 participantes. O evento contou com a participação do presidente da Undime Nacional, Luiz Miguel Martins Garcia, o secretário de educação do estado da Paraíba, Cláudio Furtado e muitas outras autoridades, o evento teve como propósito as orientações sobre a organização da Undime e seu protagonismo na construção de políticas públicas.
 
Além disso, foi ressaltado a missão e visão da instituição bem como as instâncias de deliberação da Undime, os documentos norteadores, o Manual de Integridade e Compliance, as ações, principais defesas e posicionamentos da instituição, além de elencar os desafios para a educação pública em 2022.
.
.
.
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página