Você está aqui: Página inicial > Educação > Inscrições abertas para o projeto Capacita Arara

Inscrições abertas para o projeto Capacita Arara

Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 13h32 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2022, 15h35 | Acessos: 271
Chegou a sua hora de apostar na sua qualificação profissional! ?✔ A Prefeitura Municipal de Arara, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e em parceria com o SENAC/SENAI, ofertará cursos profissionalizantes gratuitos para a população ararense.

Os interessados deverão realizar sua inscrição através do link disponível na BIO. Serão ofertadas 03 vagas por curso e o processo seletivo se dará mediante os seguintes requisitos:

▶ Ser maior de 18 anos;
▶ Ser residente de Arara/PB (Comprovante de Residência);
▶ Portar título de eleitor atualizado;
▶ Portar NIS;

✅ Discorrer através de Carta Interesse, seu objetivo para com o Projeto;
O resultado do processo seletivo será divulgado na próxima terça-feira (24/Maio).

registrado em: