Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação promoveu treinamento com técnicos e secretários escolares
Educação

Publicado: Terça, 05 de Julho de 2022, 19h41 | Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 19h41 | Acessos: 189
A Secretaria Municipal de Educação promoveu na manhã desta terça-feira (05), o treinamento com técnicos e secretários escolares, acerca do cadastro dos alunos no censo escolar 2022.

O Censo escolar é uma pesquisa estatística que tem por objetivo oferecer um diagnóstico sobre a educação básica brasileira coordenado pelo Inep é realizado em regime de colaboração entre a união os estados o Distrito Federal e os municípios.

Nossa gestão obtém anualmente a média de eficiência próximo a 100%, fruto do trabalho desenvolvido através da Secretaria Municipal no encaminhamento efetivo das informações.

registrado em: