Você está aqui: Página inicial > Educação > Escola Luzia Laudelino ganhará novo auditório municipal e uma quadra poliesportiva
Educação

Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 12h41 | Última atualização em Quarta, 13 de Julho de 2022, 12h41 | Acessos: 185
O Secretário de Educação, Jefferson Lemos esteve junto ao Professor Heráclito Medeiros e do Engenheiro Guga. Realizando medições na nova sede da Escola Municipal Luzia Laudelino de Medeiros para realizar o estudo da área que englobará o novo auditório municipal - com capacidade para cerca de 200 pessoas - e da quadra poliesportiva.

O projeto será licitado e em breve terá seu início informado através do Prefeito José Ailton (Nen).

registrado em: