Você está aqui: Página inicial > Educação > A Secretaria Municipal de Educação por meio da COJEEL, promoveu nesta quarta-feira (31) a 1ª edição da Corrida de Ciclismo Escolar.
Educação

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h20 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 13h20 | Acessos: 212
O evento realizado no Loteamento Parque das Araras foi divido em etapas masculinas e femininas e contou com a participação de alunos das redes municipal e privada de nosso município.

A prefeitura realizou a premiação do 1° ao 5° colocado em todas as categorias, com premiações em dinheiro + medalha.

registrado em: