Você está aqui: Página inicial > Educação > Arara segue avançando na qualidade de ensino

Arara segue avançando na qualidade de ensino

Publicado: Sábado, 17 de Setembro de 2022, 20h15 | Última atualização em Sábado, 17 de Setembro de 2022, 20h15 | Acessos: 211
A Rede Municipal de Ensino de Arara recebeu os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e obteve excelente resultado.

Os anos inicias do Ensino Fundamental manteve os índices, mesmo diante dos dois anos de atividades remotas na Pandemia, mas os anos finais do Ensino fundamental obteve um resultado de 4,7 pontos, aumentando do índice de 2019 em 1,4 pontos.

Resultado que deve ser celebrado por toda a nossa rede de ensino, pois os índices nunca tinham sido alcançados em nosso município.
Nossos sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação de todos os nossos alunos, professores, supervisores, coordenadores e diretores.

registrado em: