Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação realizou uma palestra educativa sobre o Setembro Amarelo

Secretaria de Educação realizou uma palestra educativa sobre o Setembro Amarelo

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 10h13 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 10h13 | Acessos: 194
A Prefeitura Municipal de Arara realizou por meio da Secretaria de Educação, uma palestra educativa sobre o Setembro Amarelo, mês de combate e prevenção ao suicídio, para os alunos da EJA - Educação de Jovens e Adultos.

A ação realizada através da Coordenação do EJA, contou com a participação da Assistente Social Adriana Duarte e da Psicóloga Angelica Duarte, que ministraram a palavra durante o evento.

Ainda na ocasião, foi tratado sobre os possíveis sinais que se deve estar atento no dia-a-dia tanto psicológico quanto fisiológico, e qual a forma de buscar ajuda seja para si mesmo ou para alguém próximo.

registrado em: