Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura realizou solenidade de entrega dos certificados dos Programas Capacita Arara e Paraíba Tec.
Educação

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 13h16 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 13h16 | Acessos: 227
A Prefeitura Municipal de Arara realizou na noite de ontem (04), na Casa Josué Alves da Cruz, a solenidade de entrega dos certificados dos Programas Capacita Arara e Paraíba Tec.

O Prefeito Nen e o Secretário Jefferson Lemos (Educação) conduziram a solenidade onde parabenizaram a todos os alunos concluintes pela importante conquista.

Em seus discursos, as autoridades presentes à mesa destacaram este momento como primordial na vida dos jovens que concluíram o curso e que agora são capacitados para atuarem no mercado de trabalho.

registrado em: