Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura promoveu um jantar de confraternização em comemoração do Dia do Professor.
Educação

Publicado: Sábado, 15 de Outubro de 2022, 11h09 | Última atualização em Sábado, 15 de Outubro de 2022, 11h09 | Acessos: 212
Com o objetivo de comemorar com os professores da Rede Municipal o seu dia, a Prefeitura de Arara por meio da Secretaria de Educação, promoveu na noite de ontem (14), um jantar de confraternização na Creche Severino Pereira da Silva, marcando a comemoração do Dia do Professor.

O Secretário de Educação, Jefferson Lemos, abriu o evento agradecendo a presença de todos os educadores e falando sobre a importância do Dia do Professor. “Nada mais justo que nos reunir para comemorar o dia do professor e os avanços da educação no município.

O Prefeito Nen também fez questão de homenagear os educadores. “Parabenizo todos os professores pelo excelente trabalho e pelos resultados alcançados pela educação do município”, frisou.

Ao final dos discursos, sorteios de brindes para todos os professores, jantar e musica ao vivo.

registrado em: