Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretário de Educação esteve reunido para a implantação da Política de Educação da Escola de Tempo Integral.
Início do conteúdo da página
Educação

Secretário de Educação esteve reunido para a implantação da Política de Educação da Escola de Tempo Integral.

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 21h06 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 21h06 | Acessos: 123
Nosso Secretário de Educação, Jefferson Lemos, esteve reunido junto aos pais e responsáveis dos estudantes da Escola Municipal Maria do Carmo Castro, para traçar as diretrizes e sanar as dúvidas sobre a implantação da Política de Educação da Escola de Tempo Integral.
 
A partir de 2023, a escola adotará o modelo de aulas em período integral. Com carga horária igual ou superior a 7 horas diárias ou a 35 horas semanais, a escola proporcionará aos seus estudantes, nesse período, o tempo destinado a todas as atividades didático pedagógicas, como: atividades curriculares, alimentação, passeios, higienização, etc.
 
Em breve, a gestão municipal informará os próximos passos da implantação da política de educação em escola de tempo integral.
 
 
  
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página