Você está aqui: Página inicial > Educação > Rede Municipal de Educação já tem data para início das aulas

Rede Municipal de Educação já tem data para início das aulas

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 10h38 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 08h04 | Acessos: 773

As aulas na Rede Municipal de Educação já tem data pra começar, na Segunda-Feira, dia 13 de Fevereiro

A Prefeitura Municipal anunciou o início das aulas para a próxima Segunda-feira dia 13 de fevereiro em todas as escolas do município. iremos garantir transporte em todas as áreas da cidade, educação de qualidade com professores competentes e merenda de qualidade para que todos os alunos possam se alimentar de forma saudável. Nossa meta é ver todos na escola pois só a educação poderá fazer a diferença em nosso mundo.

Fonte :

(83) 3369-1037 | comunicação@arara.pb.gov.br