Você está aqui: Página inicial > Educação > Creche municipal recebe melhorias para as Crianças

Creche municipal recebe melhorias para as Crianças

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 09h47 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2017, 10h04 | Acessos: 846

As secretarias de Educação e Obras e Serviços iniciou o trabalho de melhorias na estrutura física da creche municipal, localizada na Rua Joaquim Cândido do Nascimento. Inicialmente foi realizada uma limpeza do pátio, ao mesmo tempo outra equipe já ficou responsável e iniciou o desentupimento do esgoto que vinha desde gestões passadas.

Segundo o secretário de Obras e Serviços José de Arimateia (Deda), novos ventiladores foram instalados e grande serão colocadas em locais específicos para segurança das crianças. O Secretário de Educação Heráclito Medeiros afirmou a creche ganhará em breve uma nova pintura, no local onde antes era só mato será construindo um parquinho para diversão das crianças.

Muitas outas melhorias ainda serão feitas, o prefeito Nen sabe da importância de uma boa educação nos primeiros anos de vida, e da satisfação dos pais que precisam deixar suas crianças na Creche, em ter um ambiente acolhedor e uma equipe preparada para cuidar e educar com competência.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: