Você está aqui: Página inicial > Educação > Alunos do EJA começam a receber livros Didáticos

Alunos do EJA começam a receber livros Didáticos

Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2017, 06h25 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 06h28 | Acessos: 1121

Nesta quinta-feira (04), a Prefeitura começou a entrega dos livros didáticos aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Inicialmente foram entregue para os alunos das escolas Joaquim Alves na Rua Bela Vista e Maria José de Albuquerque localizada na Rua Manoel Firmino de Medeiros (Rua Verde), segundo o coordenador municipal do EJA Renato Rodrigues, hoje a noite continuará a entrega nas outras escolas.

A finalidade da Educação de Jovens e Adultos é proporcionar ao aluno jovem e adulto a autoconfiança para que a aprendizagem se processe de modo a atingir a maturidade intelectual na absorção de conhecimentos em sala de aula.

Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: