Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura adia reinício das aulas nas escolas municipais para segunda-feira (10)
Educação

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2017, 14h12 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 14h12 | Acessos: 760

O reinicio das aulas nas escolas municipais de Arara, antes previsto para esta segunda-feira (3), foi adiado para a próxima segunda-feira (10). Segundo o prefeito Nen através da secretaria Municipal de Educação, durante este período rede educacional do município terá uma agenda administrativa e pedagógica.

Além disso, o transporte público escolar receberá uma manutenção para o retorno as aulas. Antes de receber os estudantes, a Prefeitura de Arara mantém serviços de limpeza nas escolas municipais e Creche, com apoio dos funcionários a Secretaria de Educação realizará faxinas em salas de aula, além de limpezas nas áreas externas das unidades de ensino.

Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: