Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura de Arara realiza Evento em homenagem aos Professores
Início do conteúdo da página
Educação

Prefeitura de Arara realiza Evento em homenagem aos Professores

Publicado: Quinta, 12 de Outubro de 2017, 22h37 | Última atualização em Quinta, 12 de Outubro de 2017, 23h35 | Acessos: 1071

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Educação, reuniu nesta quarta-feira (11/10) todos os professores antecipado da rede municipal de ensino para realizar um grande jantar em homenagem ao Dia do Professor. O evento foi realizado a noite no auditório do santuário Padre Ibiapina, e contou com a presença do prefeito Nen, da Vice Sueli, da primeira Dama Rosa Maria, dos vereadores e secretários, além dos professores e toda a equipe da educação.

O prefeito Nen, se mostrou emocionado pelo momento e iniciou agradecendo a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, desde toda equipe da cozinha secretarias de assistência Social e Educação e a satisfação em ver todos  os profissionais reunidos naquele evento. Falaram ainda aos presentes Vice Sueli, da primeira Dama Rosa, secretário de educação Heráclito Medeiros, presidente da câmara professor Luizinho e o professor Ednaldo Agostinho.

Foram distribuídos blindes e ouve alguns sorteios para os professores. Ao longo da gestão do prefeito Nen, a valorização da classe dos profissionais da Educação no Município tem sido prioridade, diversas ações que valorizam a classe como salários em dia, distribuição kit escolar para todos os alunos da rede, recuperação de prédios escolares, além de recuperação e transporte escola todos os dias de aula entre outros benefícios a educação.

       

      

 Veja mais imagens do evento Clicando Aqui..

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1807517505943613.1073741836.1083069095055128&type=1&l=a4cd9ea0ea

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página