Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura de Arara realiza Evento em homenagem aos Professores

Prefeitura de Arara realiza Evento em homenagem aos Professores

Publicado: Quinta, 12 de Outubro de 2017, 22h37 | Última atualização em Quinta, 12 de Outubro de 2017, 23h35 | Acessos: 1071

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Educação, reuniu nesta quarta-feira (11/10) todos os professores antecipado da rede municipal de ensino para realizar um grande jantar em homenagem ao Dia do Professor. O evento foi realizado a noite no auditório do santuário Padre Ibiapina, e contou com a presença do prefeito Nen, da Vice Sueli, da primeira Dama Rosa Maria, dos vereadores e secretários, além dos professores e toda a equipe da educação.

O prefeito Nen, se mostrou emocionado pelo momento e iniciou agradecendo a todos que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo, desde toda equipe da cozinha secretarias de assistência Social e Educação e a satisfação em ver todos  os profissionais reunidos naquele evento. Falaram ainda aos presentes Vice Sueli, da primeira Dama Rosa, secretário de educação Heráclito Medeiros, presidente da câmara professor Luizinho e o professor Ednaldo Agostinho.

Foram distribuídos blindes e ouve alguns sorteios para os professores. Ao longo da gestão do prefeito Nen, a valorização da classe dos profissionais da Educação no Município tem sido prioridade, diversas ações que valorizam a classe como salários em dia, distribuição kit escolar para todos os alunos da rede, recuperação de prédios escolares, além de recuperação e transporte escola todos os dias de aula entre outros benefícios a educação.

Veja mais imagens do evento Clicando Aqui..

registrado em: