Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura realiza colação de grau com alunos do 5º e 9º ano da rede municipal de ensino
Educação

Publicado: Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 22h14 | Última atualização em Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 22h34 | Acessos: 1094

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (15/12) a cerimônia de colação de grau dos alunos do 5º e 9º ano da rede municipal de educação ensino no Ginásio de Esportes da cidade. Na ocasião, compôs a mesa da solenidade, o Prefeito José  Aílton(Nen), a primeira-dama Rosa Maria, o Secretário de Educação Heráclito Medeiros, o Presidente da Câmara Municipal Luiz Silva, os vereadores Naldo e Jaílson, a coordenadora Andreia e a professora Margarete.

A turma levou o nome de José  Aílton Pereira da Silva, tendo como paraninfo José Aílton Pereira da Silva (prefeito), madrinha Rosa Maria Ferreira da Silva (primeira dama), patronos Luiz Silva dos Santos (presidente da câmara) e José Jaílson de Souza (vice-presidente). Familiares e amigos tiveram a honra de acompanhar a solenidade de colação de grau das turmas do 5º e 9º ano. Que decorreu na mais perfeita harmonia e organização, que foi planejado pela equipe competentíssima da secretaria de educação do município.

O Prefeito falou do esforço e apoio dado pela prefeitura a rede de educação municipal, reforçou a importância da valorização do aluno e professor que vem realizando a gestão. Após a solenidade de formatura, aconteceu uma confraternização entre os concludentes, familiares e amigos,

Turmas de 5º Ano das Escolas

• Maria do Carmo Castro