Você está aqui: Página inicial > Educação > Reunião marca preparação para Ano Letivo 2018 em Arara

Reunião marca preparação para Ano Letivo 2018 em Arara

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 20h06 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 20h17 | Acessos: 1034

Nesta sexta-feira (02), estiveram reunidos na secretaria de educação de Arara os supervisores, orientadoras, direções, coordenações e o Secretário de Educação e Cultura. Para tratar do início das aulas na rede municipal de ensino, e a organização das escolas municipais.

Foi divulgado também que o encontro pedagógico ocorrerá na próxima semana nos dias 06/02 e 07/02. O planejamento para início das aulas contará com a participação de todos os professores da rede municipal.

O início das aulas está marcado para o dia 15/02. Ainda foi levando as melhorias na rede no último ano e os projetos para 2018.

O secretário Heráclito falou do empenho do prefeito Nen em melhora a rede municipal de educação. O secretário ainda enfatizou as conquistas que o prefeito proporcionou para a rede de Educação de Arara.

registrado em: