Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretario de Educação Heráclito Medeiros faz um relato da pasta em seção da Câmara
Início do conteúdo da página
Educação

Secretario de Educação Heráclito Medeiros faz um relato da pasta em seção da Câmara

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 11h18 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 11h18 | Acessos: 1193

Inicialmente o Secretário de educação Heráclito Medeiros expressou sobre o aumento do alunado na rede municipal, conclusão da nova creche, melhorias nos transportes escolares com todos os ônibus circulando em bom estado atendendo diariamente 756 alunos do município.

Heráclito Medeiros também relatou que o prefeito Nen por intermédio de duas emendas do deputado Tião Gomes com o governo do estado, no valor de R$ 700 mil reais. Uma emenda pra aquisição uma van para educação, a outra emenda no valor de R$ 850 mil para compras de equipamentos, computadores e impressoras.

Outra boa notícia relatada pelo secretário foi à emenda de 350 mil reais para reforma de um prédio para servir a sede da escola Luzia Laudelino. Ainda falou da liberação dos programas federais como o PDDE em algumas escolas e a liberação do Mais Educação  em duas escolas com previsão de liberação para 5 em 2018,algo que tinha sido pedido em pela gestão passada.

Mencionou que o prefeito já pagará neste mês de fevereiro o novo piso salário dos professores municipais, entre outras melhorias que a atual gestão vem realizada na educação ararense.

 Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página