Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretária de Educação anuncia início das aulas na rede municipal no ano letivo 2018
Educação

Publicado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 22h27 | Última atualização em Domingo, 18 de Fevereiro de 2018, 22h27 | Acessos: 1018

A Prefeitura Municipal de Arara, por intermédio da Secretária de Educação anunciou o início das aulas para a próxima terça-feira dia 20 de fevereiro em todas as escolas do município.

Será garantido transporte em todas as áreas da cidade, educação de qualidade com professores competentes e merenda de qualidade para que todos os alunos possam se alimentar de forma saudável. A meta é ver todos na escola, pois só a educação poderá fazer a diferença em nosso mundo.

registrado em: