Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Educação promoveu um dia diferente para todos os alunos da rede municipal de ensino
Educação

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 10h23 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 10h23 | Acessos: 802

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação promoveu um dia diferente para todos os alunos da rede municipal de ensino. Os estudantes puderam se divertir durante todo o dia em parques de diversão instalados em nosso município por ocasião da Festa da Padroeira N.S da Piedade.

O prefeito Nen, que participou da visita durante a manhã e à tarde, afirmou que a parceria entre a Prefeitura e os Parques de Diversão, além de proporcionar momentos de lazer e diversão, ofereceram oportunidades de acesso para crianças e jovens que não podem desfrutar dos brinquedos durante as festividades. “Este momento foi preparado com muito carinho para crianças e adolescentes. Entendemos que investir neste público, hoje, é ter a certeza de um adulto melhor amanhã. Desta forma, estamos construindo um novo caminho, mais humanizado e mais inclusivo, para Arara”, diz o Prefeito Nen.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA