Você está aqui: Página inicial > Educação > Pré-matrículas para Alunos Novatos, Veteranos e Transferidos para a Rede Municipal de Ensino
Educação

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 07h17 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 07h17 | Acessos: 707

A partir desta quarta-feira (31), a Prefeitura de Arara, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura dará início às pré-matrículas para alunos novatos, veteranos e transferidos para a Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o Secretário Heráclito Medeiros, os pais ou responsáveis devem se descolar à escola em que a criança estuda e efetivar a pré-matricula junto a secretaria escolar!

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA