Você está aqui: Página inicial > Educação > Equipe da Secretaria de Educação e Cultura visitou Creches em Bananeiras e Tacima
Educação

Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h04 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h04 | Acessos: 916

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, visitou ontem (27) as Creches Maria Euridice Ramalho (Bananeiras/PB) e Severino André Bezerra (Tacima/PB).

A visita teve como principal finalidade conhecer a forma de trabalho desenvolvida pelas gestões com o intuito de planejar a abertura da creche municipal de nossa cidade para receber os as crianças no período letivo de 2019.

Agradecemos a disponibilidade de ambas prefeituras por receber nossa equipe e muito em breve nossa estrutura estará pronta para atender a população ararense.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade#CrecheMunicipal

Fonte: Ascom/PMA