Você está aqui: Página inicial > Educação > Secretaria de Educação realiza a formatura dos estudantes de rede municipal

Secretaria de Educação realiza a formatura dos estudantes de rede municipal

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 22h55 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 22h55 | Acessos: 721

#Educação | As Escolas Municipais, juntamente com a Secretaria de Educação de Arara, realizaram na ultima sexta-feira (14), no Ginásio Municipal, a formatura dos estudantes de nosso município.

Com a participação de pais, amigos e parentes, a formatura contou ainda com a presença do excelentíssimo Sr. Prefeito José Ailton (Nen) que, foi prestigiar e homenagear as crianças que completam essa importante etapa da vida que é a formatura.

A Prefeitura Municipal de Arara, por intermédio do sua Secretaria de Educação, está extremamente feliz com essa conquista de nossas crianças e da os PARABÉNS aos formandos.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade #Formatura

Fonte: Ascom/PMA