Você está aqui: Página inicial > Educação > Como foi primeiro dia do I Encontro Pedagógico de 2019

Como foi primeiro dia do I Encontro Pedagógico de 2019

Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 21h04 | Última atualização em Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 21h04 | Acessos: 3686

Foi realizado na manhã de hoje (05) o primeiro dia do I Encontro Pedagógico de 2019, evento que oficializa o inicio do ano letivo em nosso município.

Realizado na Creche Severino Pereira da Silva (Creche Nova) o encontro teve como principal finalidade, a troca de experiencias entre os profissionais da educação de nossa cidade. Foram momentos de conversa, lazer e discussões sobre o ano letivo que está por vir.

A Secretaria de Educação agradece à todos os profissionais que estiveram presentes no dia de hoje, e aproveitamos o ensejo para lembrar que amanhã estaremos reunidos no último dia de atividades.

#Educação#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA