Você está aqui: Página inicial > Educação > Prefeitura Municipal de Arara inaugurou da Creche Severino Pereira da Silva,

Prefeitura Municipal de Arara inaugurou da Creche Severino Pereira da Silva,

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 14h29 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 14h41 | Acessos: 935

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na manhã de ontem (02) a inauguração da Creche Severino Pereira da Silva, popularmente conhecida pelos ararenses pela Creche Nova.

Durante toda manhã, populares, professores e a população em geral se fizeram presentes para apreciar este momento de grande importância para a gestão municipal. Visto que, esta obra se perdurava por longos anos e somente com o Prefeito Nen, esta pode ser concluída e entregue a população.

A Creche beneficiará mais de 150 crianças que hoje dependem da Creche Pe. Lambert de Groot, onde a mesma não possui estrutura suficiente para abrigar tantas crianças.

Em suas palavras o prefeito ressaltou a importância de poder trabalhar em prol dos que mais precisam. “É gratificante pra mim poder estar como prefeito auxiliando e mudando a realidade da população mais carente de nossa cidade, ressaltou o mesmo.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA