Você está aqui: Página inicial > Educação > Professores Rede Municipal de Arara participaram do II Simpósio de Inclusão Escolar
Educação

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 22h37 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 22h37 | Acessos: 629

Durante todo o dia de hoje (31) nossa equipe de professores participam do II Simpósio de Inclusão Escolar realizado através da Rede Colaborativa Incluir em parceria com os 13 municípios da região junto à UFPB/Campus Bananeiras/PB.
Cerca de 25 professores de nossa cidade, estarão durante hoje e amanhã aperfeiçoando suas técnicas para que nossa cidade seja cada vez mais um município que preza pela inclusão de alunos especiais.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #RedeIncluir

Ascom PMA