Você está aqui: Página inicial > Esporte > Pintura interna do Ginásio Municipal concluída!

Pintura interna do Ginásio Municipal concluída!

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h07 | Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h07 | Acessos: 1031

A prefeitura de Arara, através da diretoria pinturas e reformas, realizou uma completa pintura interna no Ginásio Municipal. Os serviços de foram realizados na quadra, arquibancada e os bancos de reserva receberam a nova pintura, realizada pela Prefeitura.

A antiga pintura encontrava-se desgastada e necessitava de uma nova mão de tinta, cujo objetivo é tornar as linhas de jogos mais visíveis a fim de não atrapalhar as partidas realizadas no local. Além da pintura, o local também ganhou reparos na iluminação.

Nesta terça-feira (14) acontecerá a reabertura para pratica esportiva com o inicio da Copa Solidaria que contará com vários jogos todas as noites, no total estarão participando 28 equipes de futsal.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade