Você está aqui: Página inicial > Esporte > Escola Luzia Laudelino encerra o 1º Jogos internos.

Escola Luzia Laudelino encerra o 1º Jogos internos.

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2013, 10h28 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 10h31 | Acessos: 1086

A solenidade de encerramento e entrega das premiações dos Jogos da escola Luzia Laudelino, foi realizada na tarde de quarta feira (04) de setembro no Ginásio Municipal de Esportes o Ernestão.

Foto: Fábio Barreto

Os jogos iniciaram-se na sexta-feira (09) de agosto, e os alunos da escola enfrentaram-se em diversas modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol e voleibol.

Presentes à solenidade de encerramento, o Prefeito do Município, A Primeira Dama, o Diretor, a vice-diretora, coordenadores e professores da escola junto com demais integrantes da comissão organizadora dos Jogos que distribuíram medalhas e troféus às equipes e atletas.

“A finalidade dos jogos é contribuir para o desenvolvimento integral do aluno-atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania através do esporte”, disse o Diretor Petrônio.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br