Você está aqui: Página inicial > Esporte > Sonho Antigo : Estádio Municipal já está quase 100% Gramado

Sonho Antigo : Estádio Municipal já está quase 100% Gramado

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 09h33 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 09h49 | Acessos: 826

Com a suspensão das atividades esportivas no município, a prefeitura municipal de Arara deu inicio ao um projeto audacioso para o Estádio Municipal José Olinto de Sousa, deixa-lo totalmente gramado. O mesmo está passando por uma série de reformas, especialmente nos pontos mais castigados. Os pontos mais críticos e que estão recebendo melhorias são o meio de campo e entre nas duas pequenas áreas, sob as traves.

Mostrando o seu compromisso com o esporte do município, o prefeito Nen adquiriu um novo carinho para cortar a grama, adubos e um sistema de irrigação para manutenção e irrigação diária do gramado.

“Queremos informar aos nossos esportistas que além da melhoria do gramado, iremos construir uma arquibancada para uma melhor acomodação de que vem assistir as partidas. Além disso, já reivindicamos ao deputado Rui Carneiro um projeto para construção de um no estádio de futebol para o município”, disse o prefeito Nen.

Para Pedro Nunes diretor de Esportes do Município além de agradecer a oportunidade de fazer parte deste projeto do esporte local, fez questão de agradecer a gestão Municipal. Um dos grandes responsáveis por esta nova fase do campo municipal Arruda, vem diariamente trabalhando e acompanhado a cada dia o resultado que já é visível aos olhos de todos.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA