Você está aqui: Página inicial > Esporte > Praças esportivas Municipais serão reabertas

Praças esportivas Municipais serão reabertas

Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 21h52 | Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 21h52 | Acessos: 679

A prefeitura de Arara, através da diretoria de esportes, informa que a partir de segunda-feira (26/07), o estádio municipal José Olinto de Sousa, o centro integrado de educação física (Ginásio) e a quadra poliesportiva da escola EM Maria José de Albuquerque estarão reabertos para o público com as devidas restrições sanitárias.

Solicitamos aos desportistas de nossa cidade que respeitem as solicitações necessárias, para que muito em breve possamos retornar as atividades com segurança para todos.

#PrefeituraDeArara⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀