Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeito recebe secretario de esportes do estado e equipe de tv

Prefeito recebe secretario de esportes do estado e equipe de tv

Publicado: Segunda, 26 de Mai de 2014, 09h04 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h06 | Acessos: 1151

O prefeito Eraldo Fernandes, ao lado da primeira dama receberam o Secretário de Esportes do estado e uma equipe da TV Tambaú, filiada do SBT para divulgar o torneio de futebol amador do município, evento que conta com o apoio do Governo do Estado.

imagem sem descrição.

O primeiro torneio de futebol amador foi realizado no estádio Josélio Souza. A competição foi disputada entre as equipes do Santa Fé e Atlético, representando a zona urbana, e Guarani e Palmeiras pela zona rural. Na ocasião o secretário de Esportes do Estado, Tibério Limeira destacou o incentivo da prefeitura ao esporte amador e garantiu incentivos aos times do município.

Para o prefeito de Arara, receber o incentivo do Estado em ações que edificam os jovens é gratificante para a gestão. “Contamos efetivamente com o apoio do governador e só temos a agradecer o seu olhar diferenciado para o município de Arara”, destacou. O prefeito também agradeceu a equipe da TV Tambaú por divulgar o evento, dando destaque aos jogos e ao torneio amador do município.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br