Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Esporte > Equipe de futsal Paraíba vence Big Boy por 2x1 e leva taça de campeão
Início do conteúdo da página

Equipe de futsal Paraíba vence Big Boy por 2x1 e leva taça de campeão

Publicado: Sábado, 14 de Junho de 2014, 09h18 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h20 | Acessos: 1096

Em uma final bastante emocionante o time do Paraíba foi o vencedor do Campeonato de Futebol no município de Arara, realizado nesse final de semana e que contou com a participação de mais de 20 times de futsal amadores de todo o Estado. 

Conhecida como escolinha do Paraíba, por ser a anos formadora de atletas do futsal ararense, mostrou a qualidade e dedicação do técnico e fundador da escolinha Benedito.

O Campeonato teve a parceria da prefeitura municipal de Arara, das secretarias de esporte e Ação Social que contribuíram para a realização de um verdadeiro espetáculo. Mais de duas mil pessoas compareceram ao ginásio de esportes o ernestão para conferir a final entre o Big Boy e o Paraíba, que ao final da partido levantou a taça e levou a galera ao delírio. 

Além da presença do prefeito Eraldo e da primeira dama Valéria, também estiveram no local o ex-prefeito José Ernesto, secretários e vereadores do município.

 

Fonte: /
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br
Web: www.arara.pb.gov.br
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página