Você está aqui: Página inicial > Esporte > Diretoria de Esportes promoveu jogo beneficente entre a Seleção Brasileira Master e a Seleção Ararense de Futsal

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 19h54 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 20h06 | Acessos: 453
Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Arara promoveu por meio da Diretoria de Esportes, um jogo beneficente entre a Seleção Brasileira Master e a Seleção Ararense de Futsal.

O jogo foi realizado no Ginásio Municipal e contou com a participação de grandes craques do futsal/futebol brasileiro como os jogadores Ronaldo Angelim (Ex-Flamengo), Neto Caraúbas (Ex-Seleção Brasileira) e outros.

Com a participação massiva de nossa população, o resultado dos jogos foi o menos importante, pois, a diversão, a prática esportiva e a solidariedade foram as grandes vencedoras deste belíssimo jogo.
.