Você está aqui: Página inicial > Esporte > Final do Campeonato Municipal de Futsal contou com público recorde

Final do Campeonato Municipal de Futsal contou com público recorde

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 10h39 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 10h42 | Acessos: 1078

final do Campeonato Municipal de Futsal 2015 aconteceu na última quarta-feira (10/06), no Ginásio de esportes o Ernestão, e contou com um público recorde que prestigiou os emocionantes jogos e apoiaram as quatro equipes que disputaram as premiações.

Foto: Fábio Barreto

Com o resultado de 3 x 2, a equipe PARAÍBA ergueu a taça de campeã, vencendo a equipe PSG, que ficou com o 2º lugar. A terceira colocação ficou com o BIG BOY, que venceu o jogo por 2 x 1 sobre o time CORINTHIANS. Além da premiação para os três primeiros classificados, também foram premiados: Marcelo (Zeca) como goleiro menos vazado, e Willians que ganhou o troféu de melhor jogador.

Para o diretor de esportes, Bebé, o campeonato foi um sucesso, sendo que todas as equipes tinham chance de chegar à final e ser a campeã. “Os jogos proporcionaram um espetáculo aos torcedores que prestigiaram este evento e puderam, desta forma, acompanhar belos gols e belas jogadas.”, afirmou o Diretor.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br