Você está aqui: Página inicial > Esporte > Diretoria de Esportes promover a 1ª corrida de pedestre PE. Ibiapina

Diretoria de Esportes promover a 1ª corrida de pedestre PE. Ibiapina

Publicado: Sábado, 11 de Março de 2017, 10h52 | Última atualização em Sábado, 11 de Março de 2017, 10h52 | Acessos: 1106

A prefeitura de Arara através da diretoria de esportes irá promover a 1ª corrida de pedestre PE. Ibiapina, dia 19 de março de 2017 com inicio às 9 horas da manhã. A corrida que será exclusivamente para incentiva a prática do esporte no município, terá a participação apenas dos moradores da cidade.

Com um total de 6 km, a corrida será divididas das categorias geral, sub-40,feminina e juvenil. A inscrição será gratuita, ao participará os competidores que adquirirem sua camisa personalizada com nome do atleta e numero da inscrição pelo valor simbólico de R$ 12,00 reais, os interessados devem procurar diretor de esporte Pedro Nunes ou Lula Maratonista.

Web: www.arara.pb.gov.br