Você está aqui: Página inicial > Esporte > Prefeito Nen acompanha inicio de reforma no Ginásio e Irá realizar Campeonato Municipal de Futsal 2017

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 22h05 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 22h05 | Acessos: 918

O Prefeito Nen como amante e praticante do esporte participou de uma conversa com os esportistas garantindo todo apoio e assumindo o compromisso de restaurar o Ginásio de esporte (CIEF) para dar início a competição no próximo mês. Junto com o diretor de Esportes Pedro Nunes, o prefeito Nen falou sobre a competição que será um dos mais disputados campeonatos municipais já realizado em Arara.

Nen esteve no local , acompanhado de perto os serviços, relatou que o projeto será inovador na cidade e que trabalho de pintura e reformas internas no ginásio já começaram coordenado por arruda, o local ganhará uma pintura moderna de qualidade como o esportista ararense merece.

Web: www.arara.pb.gov.br.