Você está aqui: Página inicial > Esporte > Veja como foi a rodada do Campeonato Municipal de Futsal desta terça-feira (18)

Veja como foi a rodada do Campeonato Municipal de Futsal desta terça-feira (18)

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 21h54 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 21h54 | Acessos: 808

A bola pesada rolou na quadra do ginásio noite desta terça-feira (18/07/) para a primeira rodada do campeonato municipal de Futsal Serie B. Com a presença de um ótimo público as equipes demonstraram excelente qualidade técnica garantindo emoção do início ao fim das partidas.

O destaque da rodada foi a estreia do prefeito Nen no campeonato, onde sua equipe saiu vencedora, veja os resultados abaixo :

Sport 2 x 1 Atlético

Mercenário 0 x 1 River