Você está aqui: Página inicial > Esporte > Campeonato Municipal de Futsal já tem finalistas definidos na Serie B

Campeonato Municipal de Futsal já tem finalistas definidos na Serie B

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 00h10 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 00h17 | Acessos: 986

Já foi definido nesta segunda-feira (28/08) que fará a final do Campeonato Municipal de Futsal de Arara Edição 2017 pela serie B. Os classificados que lutam pelo pódio mais auto do campeonato são as equipes do Atlético e River Plate, ambas venceram suas partidas nas semifinais disputadas no ginásio de esportes.

Na primeira partida o Atlético não tomou conhecimento do Chelsea aplicando uma goleada de 4 a 1, com dois gols de Alam e Dois de Iriano. Já no segundo jogo entre Independente e River Plate muito equilíbrio e equipes ansiosas pra definir logo a partida.

No tempo Normal empate em um a um, com gols de Alexandre para o independente e João para o River Plate. Com isso o jogo foi para a prorrogação, muito equilíbrio, chances de gol pedido de ambos os lados e o lance crucial que definiu a partida, o jogado do River Plate faltando poucos minutos para o fim rouba a bola para o com de Emerson.

A final será disputada na Sexta-feira dia 1 de Setembro.